Mulher de 71 anos é despejada por fazer sexo no jardim de casa

Mulher de 71 anos é despejada por fazer sexo no jardim de casa

Joan Nisbet, de 71 anos, foi despejada da casa em que mora no distrito londrino de Kenley (Inglaterra). Os motivos foram muitos…

Vamos lá: ameaçou matar os filhos de um vizinho, jogou agrotóxico no rosto de um morador do bairro, adora ouvir rap com o volume no máximo e… fez sexo no jardim de casa!

Por tornar a vida de quase todos ao seu redor um inferno, a idosa viu a sua casa trancada pelas autoridades judiciais, de acordo com o “Daily Mail”. Foi o fim de um tormento que durou 12 anos!

A inglesa está a cumprir uma pena de quatro meses de prisão por não obedecer uma ordem de se manter longe de uma das suas vítimas.

“Ela é má. O ano passado foi um inferno. Ela aterrorizou toda a vizinhança, insultando crianças e ouvindo música tão alto que toda a rua ouvia também. Ela é um pesadelo”, reclamou uma vizinha. O sexo foi a gota d’água.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu email não será publicado. Campos obrigatórios assinalados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Get Widget