Não perca também

Mulheres peludas tem mais prazer no sexo

peludaUma nova investigação demonstrou que as mulheres mais peludas, que precisam dar mais ‘manutenção’ às suas depilações, tem mais prazer no sexo do que as demais.

Como as mulheres mais peludas tem maiores níveis de testosterona tanto o clitóris quanto o ponto G parecem responder à hormona. Mulheres capazes de alcançar o orgasmo com a penetração tem tecido mais espesso na região entre a uretra e a vagina. Portanto agora é mais fácil determinar uma das causas pelas quais algumas mulheres alcançam mais orgasmos do que outras.

Muitas mulheres não sentem orgasmos apenas com a penetração apesar de haver uma gama de tratamentos que incluem injecções no ponto G, géis, e dicas para alcançar o orgasmo. Mas é claro que uma taxa maior de testosterona não é o único factor: existe uma grande quantidade de condições físicas e psicológicas que podem impedir o prazer no sexo.
Fonte: Youtango

10 comments

  1. o difícil é elas encontrarem alguém q encare -t

  2. Por acaso, gosto delas com uns pelitos aqui e outros acolá…
    É natural e muito sexy :D

  3. gosto quando esta raspadinha, bem lizinhaa…

  4. mulheres peludas são mais sexy,e mais natural

  5. mulheres peludas dão mais prazer, adoro, velas rapadas fazem-me lembrar as crianças e não consigo ter prazer

  6. mulheres com pelo pubico são outra coisa a dão mais prazer,adoro ver aquele triangulo lindo com pelos sedosos,depiladas lembram as meninas com sete ou oito anos e isso é muito negativo para mim,mas infelizmente a moda pegou.

  7. se és bem peludinha me addc danieljesusmartins@sapo.pt

  8. Name (requirido)Polim

    Gosto com pelo,sem pelo,com tranças,com xapinha,henê,água oxigenada,raspadinha,triangulo,azabumba,os cambáu a 4…ruim é ficar sem a xuranha…
    que bobagem essa de se for sem pêlo vai lembrar criança….santarrões!!!

  9. Name (requirido)

    a “cabeludas”, sao mais naturais e melhor!!

  10. O estudo está falseado; A questão está nos homens que as comem… Uns, os esquisitinhos com os pelos; Os outros, com tal de provocar prazer, até pelos tiram dos dentes…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>